Decisões importantes para comprar uma casa

É fácil envolver-se na empolgação de comprar uma casa nova, e esquecer de tomar decisões importantes como:  fazer uma inspeção logo após o imóvel estar sob contrato e ainda durante o período de opção (Option Period). Inspeções são uma parte instrumental do processo de compra no qual você pode economizar muito tempo e dinheiro ao longo prazo. Grandes razões para ter uma inspeção residencial antes de comprar:

1. Não julgue uma casa pela sua fachada. Uma inspeção residencial pode parecer, a principio, um desperdício de dinheiro. Não importa a idade da casa, pode haver problemas dispendiosos desconhecidos para o comprador. Problemas elétricos, de encanamento ou questões estruturais podem não ser visíveis durante uma simples visita e bom obter uma vistoria e opinião de um especialista.

2. Negociação: Uma das vantagens de fazer uma inspeção profissional antes de comprar é o poder que isso pode lhe dar para negociar , informações coletadas durante a inspeção residencial pode dar-lhe o poder de barganha para diminuir o preço.

3. Saber o que você está comprando: No final, o motivo mais importante de fazer uma inspeção residencial antes de comprar é realmente saber o que você está comprando. Conhecer sua futura casa e saber como mante-la em boa condição exatamente como você faria com qualquer outra grande compra. Quanto mais você souber, menos surpresas haverá no futuro. Inspetores residenciais podem ajudá-lo a tomar uma decisão informada com base no seu orçamento atual, bem como o seu tempo disponível e retorno de investimento.

Leave a Reply